Franco Moreno.

2 publicações

Sobre o autor

Sou profissional cabeleireiro atuante em salão de beleza desde 2.000 trabalhei na área técnica na formação de profissionais cabeleireiros e gênero no período de 2006 a 2013 ministrando cursos workshops, palestras e apresentações dei vários cursos neste período tanto para formação como para atualização de profissionais, dentre eles colorimetria, químicas cosméticas, cortes técnicos, visagismo e estudei andragogia ensino para adultos pela Master franchising tenho meu blog cabelos e companhia desde 2008 e o canal no youtube franco moreno area vip 321 onde apresento temas do assunto em formato podcast de vídeo.
Pretendo levar informação e conhecimento a todos aqueles que se interessam pelo assunto na ária de beleza e buscam o desenvolvimento profissional.
tenho ainda muitos livros para lançar aguardando o devido momento e as ideias não param de fluir so peço ao grande arquiteto universal o tempo e oportunidade certa para apresentá-las a todos.
Este é o legado de vida e de conhecimento acumulado durante todos esses anos na profissão beleza que espero que possa contribuir no desenvolver desta magnifica arte.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto