Gabriel Tomanik
1 publicação
Sobre o autor
O meu nome é Gabriel Tomanik, tenho 8 anos, sou brasileiro, nasci em Goiânia e me mudei para São Paulo quando tinha 3 anos. Já me considero Paulistano de coração. Adoro ouvir música, cantar, brincar, nadar, ir à praia, passear, viajar, além de ler, ouvir e contar histórias.

Todos os dias eu brinco de "teatrinho", principalmente com os meus pais. Invento histórias que são engraçadas e repletas de aventuras. Na maioria das vezes, essas histórias têm como inspiração alguma experiência que vivi durante a semana ou é sobre algo que li, ouvi ou assisti. Eu transformo todas as inspirações em situações absurdas, que seriam impossíveis no mundo real. Acho que essa é graça das histórias, imaginar mundos repletos de fantasia, com personagens extravagantes e situações improváveis.

Na maioria das histórias eu retrato as aventuras e confusões de um menino super bagunceiro, o Ítalo, que é mais conhecido pelo seu apelido: Ita-Ita. Ele representa o conjunto de vários meninos bagunceiros espalhados pelo mundo que, apesar de aprontarem muito todos os dias, possuem um bom coração.

Me divirto bastante com as minhas histórias e brincadeiras. Resolvi escrever, para que outras crianças também possam se divertir. Quem sabe as minhas histórias inspirem outras crianças e façam com que tomem gosto pela leitura.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Meu Cantinho Sertanejo
https://www.facebook.com/me...
Gabriel Tomanik
https://www.facebook.com/ga...
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 32,21
Ebook
R$ 15,50