Geisiana Campos

2 publicações

Sobre o autor

GEISIANA CAMPOS, nasceu em 03/11/1992, na cidade de Mineiros, interior do Estado de Goiás. É mãe de uma pequena princesa chamada Alice. Se graduou em direito no ano de dois mil e dezenove (2019), mesmo ano em que foi aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.Publicou seu primeiro livro, O primeiro amor de uma camponesa, no ano de dois mil e dezesseis em 2016, realizando, assim, um sonho.

Geisiana é apaixonada pela arte da literatura, a qual considera ser mais que fascinante, essencial para o ser humano. Uma vez que através da literatura o leitor pode adquirir conhecimento, cultura; obter empatia ao vislumbrar uma história sob várias perspectivas, viajar sem sair do lugar e se entreter de forma saudável.

A autora conta, ainda, que foi uma criança muito sonhadora e cheia de imaginação, quase perdida no “país das maravilhas”. Quando cresceu, resolveu externar toda essa fantasia, escrevendo romances. Hoje, ela ama cada história e personagem que tem a oportunidade de conhecer.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto