Genivaldo Viveiros

1 publicação

Genivaldo Galisa de Viveiros
Nascido em 09/10/1972, no interior da cidade de Timon, Ma.
Vim para a cidade de Santo André SP em 1987 aos quatorze anos, onde moro até hoje.
Estudei somente em escolas estaduais, conclui o ensino médio em 2005.
Sou casado com Clélia Ap. Lucas Assis de Vieiros, desde dezembro de 2002, não temos filhos.
Tive algumas profissões, como: vendedor, operador de máquinas, padeiro, Dj, e atualmente trabalho na cozinha de um buffet de eventos sociais em Santo André, SP.
Peguei gosto pela leitura nos anos 90, comecei a escrever em 2004, quando me veio a ideia de escrever meu primeiro romance.
Reencontro Com o Passado, foi escrito em 2004, registrado, mas não foi publicado.
Somente agora, depois de alguns anos, algumas revisões e algumas mudanças é que resolvi publicá-lo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto