GERALDINO RICCIARDELLI

3 publicações

Sobre o autor

Geraldino Ricciardelli, é formado em Ciências Contábeis, Pós-graduação em Produção e MBA em Gestão Estratégica em Segurança Empresarial. Nos últimos 23 anos suas atividades foram na área de Segurança Empresarial. Escreve artigos especializados em Segurança Empresarial desde 1994 no Jornal da Segurança. Membro da ADESG - Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, Delegacia São Paulo.
Foi professor universitário em disciplinas de Administração de Empresas na PUC/SP e Faculdades Oswaldo Cruz.
Tem três publicações neste site: Ugo memórias de uma vida (biografia - auto-ajuda); Per Un Attimo (poesias) e Reflexões sobre a Adminstração nas Organizações Privadas - ênfase nas relações humanas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto