Geraldo Andrade

7 publicações

Sobre o autor

é Doutorando em Direito Público (PUC/MG), Mestre em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável pela Escola Superior Dom Helder Câmara (ESDHC), Bacharel em Direito pela ESDHC, Pós-Graduado lato sensu em História e Culturas Políticas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pós-Graduado lato sensu em Direito Processual Civil Aplicado pelo Centro de Estudos na Área Jurídica Federal (CEAJUFE) e Pós-Graduado lato sensu em Direito Público (CEAJUFE), Licenciado em História (UFMG). É Professor de Direito Constitucional do Curso Aprovarium e da Faculdade Alfredo Nasser. Advogado privado. É membro da Comissão de Estudos de Direito Constitucional da OAB. Pesquisador-bolsista do projeto de pesquisa em Meio Ambiente Urbano: harmonia entre o plano diretor municipal e a agenda 21 ambiental. Foi professor dos cursos Pro-Labore, Curso Pleno, Curso Carrier, Curso Méritos, Curso Gênios, Curso Classe A, Curso Pré-UFMG, Curso Aplicação.

Contatos:
www.youtube.com/direitoconstitucional
www.profgeraldoandrade.com.br
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Site oficial do autor

www.profgeraldoandrade.com.br

Todas as publicações desse autor