Gerson Morales

1 publicação

Sobre o autor

Gerson Pacheco Morales, nasceu em São Paulo -Capital em 28 de setembro de 1967, pai da Bianca Diniz Morales, foumou-se em Ferramentaria pelo Senai -Ford em 90 , formou-se em ADM de Empresas - Universidade Cidade de São Paulo -SP e Gestão Comercial na Uninove. Executivo da Área Comercial de Hotéis, formou-se em Gestão Mercadológica de Viagens Corporativas pela ABGEV -SP. Como Hobby Canta e compõe, fez um trabalho solo registrado nos anos 96 a 2001. Neste ano fez o Caminho de Santiago de Compostela na Espanha de onde os registros geraram o livro "Minha Vida, Meu Caminho - Santiago de Compostela" Lançado em 2012 com toda atualização de detalhes. Seu sonho: "Um mundo melhor pra todos"!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto