Giovanna Rosa

2 publicações

Sobre o autor

Giovanna Rosa nasceu em 7 de janeiro de 1997, paulistana. Cresce rodeada de livros dos mais diversos gêneros. Toma gosto pela literatura aos 15 anos, quando pela primeira vez tem a curiosidade de entender porque os escritores escrevem e como se dá o processo criativo de um autor.
Começa a escrever no mesmo ano textos em prosa e, posteriormente, no formato de poesia. Em Jardim da Vida, seu primeiro livro publicado, sai de cena a estudante de engenharia para que uma Giovanna mais intimista, inspirada por Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Clarice Lispector, Ana Carolina, Rainer Maria Rilke e tantos outros, ganhe espaço.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto