Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Giovanni Carpigiani
1 publicação
Sobre o autor
Logo após terminar a Faculdade apresentando a monografia "Made in Italy by Gucci: Um estudo sobre a internacionalização de marcas", comecei a trabalhar como Analista de Gestão do Relacionamento com Clientes, estudando e hábitos de consumo e gatilhos de compra em grandes marcas como Carolin Herrera, Michael Kors, Jimmy Choo e Tod's.  

Algum tempo depois, assumi a Coordenação do Relacionamento com Clientes e Inteligência de Negócios, combinando o conhecimento do momento de compra com os hábitos de consumo e oportunidade de venda, trazendo mais de R$1,5mi de faturamento de Natal para o Grupo.

A convite, assumi a Coordenação Digital do Palácio Tangará, Hotel mais luxuoso de São Paulo (BR) e uma propriedade Oetker Collection, aonde planejo e executo a divulgação online do Hotel, além da gestão de anúncios e mídias sociais orgânicas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Site
www.giovannicarpigiani.com
Todas as publicações desse autor
Notícias sobre o autor e suas obras