Gisele Guedes escritora

1 publicação

Sobre o autor

Gisele Guedes é terapeuta, professora e pós-graduada em Coaching. Através de seus conhecimentos em Constelação Familiar e Sistêmica, PNL – Programação Neurolinguística, Medicina Germânica e Coaching, traz neste livro de uma forma bem simples, informações úteis e importantes que geram transformação na vida das pessoas. Os exercícios mentais de harmonização e PNL que fazem parte do livro são simples, de fácil entendimento e aplicação.
A física quântica, a fé no Criador, a crença na evolução constante, o equilíbrio entre o espiritual e o material, são características importantes e presentes nesta obra.
Não perca tempo, descubra agora mesmo, como é possível viver melhor, com práticas simples, saudáveis e eficazes!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida