GMMascarenhas

3 publicações

Sobre o autor

Nascido em 10 de setembro de 1985, na cidade de São Bernardo- MA, a 365 km da capital maranhense, população com menos de 30.000 mil habitantes, filho de Maria José Meireles Mascarenhas e José Pereira Mascarenhas, ela professora estadual aposentada, ele lavrador, Gilbergson Meireles Mascarenhas filho mais novo de quatro irmãos, cursou o ensino regular em escolas públicas, concluiu o ensino médio em 2003, foi suplente de Conselheiro Tutelar e atualmente estuda na Universidade Federal do Maranhão no Curso de Licenciatura Ciências Naturais/ Química. Adota o pseudônimo de Escritor de Mentes, por conviver nas dificuldades do dia- a dia, e por ser curioso, tentando buscar respostas para seus questionamentos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto