Gui Kalifer

5 publicações

Sobre o autor

Guilherme Do Espírito Santo, conhecido nas redes sociais como Gui Kalifer é um jovem escritor carioca. Com diversos cursos na área teológica, é Mestrado em Teologia livre e atualmente cursa Gestão de Finanças no Centro Universitário do Rio de Janeiro. Como pastor evangélico e teólogo é declarado um Teófilo, amante das Escritura Sagrada.
É autor dos livros: “O que sai da boca de Deus é mais importante!” 2017; “Cérebro de Papel” 2018; “A espera da extraordinária cura” 2019; “As homilias do pastor” 2020; “Meu aluno professor” e “O menino que pensa” previsto para meados de 2021.
É fundador do "Instituto +Qlivro” e projeto “Musicalizando” que vêm ajudando inúmeras pessoas em regiões de fragilidade social.

Gui é casado com a pedagoga e escritora Juliana do Espírito Santo e juntos constituíram uma bela família com três filhos maravilhosos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto