Guilherme Fauque

1 publicação

Sobre o autor

Natural de Uruguaiana - RS, morando atualmente em Passo Fundo - RS, formado em Filosofia na UPF (Universidade de Passo Fundo) com pós-graduação em História das Religiões. É professor concursado do Estado do Rio Grande do Sul. Membro da AMORC (Antiga e Mística Ordem Rosacruz) desde 1997, Martinista, foi membro de segunda câmara da Gnosis e estuda as questões da viagem astral desde sua adolescência. Tem cursos de Psicoterapeuta Holístico, Mestre Reiki Usui, participou de cursos no IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Coscienciologia) e cursos em Hipnose clássica e Hipnoterapia. Participou do Eckankar (religião das viagens da alma) e atualmente, além de Rosacruz, se considera Espírita.

Além de professor de Filosofia, concursado do Estado do Rio Grande do Sul e do Município de Passo Fundo, na disciplina de Filosofia, é Youtuber amador com o canal Aventuras Além do Corpo, onde busca trazer informações sobre a espiritualidade no geral e sobre as viagens astrais no específico.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida