Gustavo Militão

1 publicação

Sobre o autor

José Gustavo Andrade Militão nasceu em Recife - PE. Formado em Publicidade e Propaganda desde 2006 pela Faculdade Pernambucana - FAPE e em Jornalismo pelo Centro Universitário UNIFBV, também de Recife, em 2018. Gustavo é portador de Osteogenesis Imperfecta, anomalia genética rara popularmente conhecida como "ossos de cristal".

Em 2009, Gustavo decidiu embarcar no mundo da Literatura e se tornou o escritor da biografia pessoal "OUSEI DESAFIAR O DESTINO - Vida e Relatos de Gustavo Militão", onde além de relatar fatos pessoais, conta como conviveu com sua deficiência física durante a infância e adolescência até os dias de hoje.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida