Gustavo Nascimento

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em Santos-SP em 7 de julho de 1998, morava com a mãe e cinco irmãos na cidade de São Vicente. Aos 7 anos foi morar com o pai, seu outro irmão e sua madrasta em Santos-SP, onde se apegou muito a esposa de seu pai e passou a considerá-la sua mãe. Desde os 11 anos começou a escrever poemas e pequenas histórias, sempre pautado em tudo o que sentia e vivia. Em 2014 frequentou a Escola Técnica "Etec Dona Escolástica Rosa" onde cursou Técnico em Processos Portuários. Em 2016, começou a fazer alguns trabalhos freelancer como garçom aos finais de semana e nesse mesmo ano começou a trabalhar como ajudante de mecânico sem remuneração, apenas para adquirir conhecimento na função. A partir dos 15 anos passou a guardar tudo o que escrevia e aos 18 anos decidiu reunir seus poemas e buscar alguma forma de mostrar o seu trabalho e buscar pessoas que se identificassem com o que escrevia, optou pela auto-publicação, pois trabalhar com editoras estava fora do seu alcance financeiro.
Até os dias atuais, escreve tudo o que sente, sempre com muita emoção e sem se prender a padrões predefinidos, simplesmente pelo fato de acreditar que assim como os sentimentos não são padronizados, a forma de expressá-los também não deve ser.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto