HAMILTON E. LOPES DE SOUZA

1 publicação

Sobre o autor

Hamilton Edson Lopes de Souza é consultor máster da empresa Notorious Consultoria em Gestão Empresarial e consultor associado da empresa Primazia, atuando nas áreas de modelagem de gestão, auditoria interna, gestão de riscos, compliance, governança corporativa e outras afins da gestão estratégica.
É professor em cursos de pós-graduação especialização e MBA em diversas instituições no Brasil, atuando em disciplinas de auditoria interna e de gestão empresarial.
É membro do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – IIA Brasil e certificado conselheiro de administração IBGC (2011).
Na área de auditoria, tem longa experiência como auditor interno, em gerência e coordenação de auditoria interna em empresa de energia, no Centro de Apoio as Promotorias do Ministério Público/Pr e como vice presidente da regional Audibra/Pr, atual IIA Brasil.
Atuou como coordenador, examinador sênior e instrutor em programas de qualidade estaduais e nacional, da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto