HELIANA MARA SOARES

4 publicações

Sobre o autor

Heliana Mara é natural de Guaçuí ,estado do Espírito Santo,começou a escrever bem cedo.Tendo publicado seus poemas em vários jornais do país e revistas evangélicas.Hoje é a presidente da Acadêmia Guaçuíense de Letras e Cultura. Participou do Anuário dos poetas do Brasil,organização de Aparício Fernandes-2 volume –folha carioca-ltda 1981/1982.Por seus trabalhos recebeu vários títulos de Academias de letras no Brasil e exterior como membro correspondente, destacamos a Academia Internacional de letras três Fronteiras,Grupo literário nova geração –Passo Fundo,Academia de letrasAnapolina de Filosofia,Ciências e letras-Anápolis ,Academia de letras de Uruguaiana,Academia de letras da Fronteira Sudoeste –R.G.S.Com a sua poesia “Antes todos homens fossem poetas”,recebeu da The International Academy of letters of Ingland uma menção honrosa e o titulo de membro correspondente .Esteve nos Estados Unidos em 1991 no intercambio Brasil/ KentuckY onde pregou a palavra de Deus em várias igrejas na cidade de Cades.Recebeu das autoridades locais uma homenagem e o título do estado do Kentucky” KENTUCKY COLONEL.” Honraria concedida a vários chefes de Estados em todo Mundo.Membro Efetiva da Academia Marataizense de Letras e da Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória.Comendadora pela Soberana e Imperial Casa Real dos Godos de Oriente.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto