Henrique Fontoura

6 publicações

Sobre o autor

Henrique Fleck da Fontoura, em seis anos de capital, vivenciou as mais diversas experiências, provindas de uma rotina totalmente distinta da costumeira, de quando morava no interior do Rio Grande do Sul. Depois de aperfeiçoar a forma de linguagem artística da poesia, que naturalmente adotou para expressar suas paixões e ideias, moldando o sentimentalismo em palavras, agora se descobre em um novo caminho literário. Empenhou-se em narrar suas historias, as mesclando com ficção, assim nasceram os contos. Nesse novo rumo em que trilham seus anseios, se aventura em cada singular história produzida. Um caminho quase que inevitável para um escritor apaixonado e sedento pela seiva da literatura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto