Herbert Hette

4 publicações

Sobre o autor

Dono de um estilo marcante, este escritor brasileiro, de Minas Gerais, Nova Lima, depois de vários títulos publicados, se consolida e surpreende pelo olhar aguçado, onde bem poucos garimparam além do óbvio.

O lirismo, a ousadia experimental, a força e a dinâmica de sua narrativa nos elevam a outros patamares do prazer da leitura.

É despojado e elegante ao aplicar formas simples a sofisticadas magias da arte de escrever.

A complexidade da alma humana, e de certa forma, de todas as coisas: os conflitos, as ideologias, guerras, crimes. As flores, as esquinas e os mundos, são infiltrados em suas essências sem formalidades e profundamente.

Seus Contos, Romances e Crônicas abrem portas e janelas para novos ares à literatura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto