Hermes Petrini

1 publicação

Sobre o autor

Caipiracicabano, músico curioso, professor e compositor, mestre em Educação Sociocomunitária pelo Centro UNISAL, Americana com a dissertação "Música e arte na educação para a recomposição dos fragmentos da vida". Focalizador de Danças Circulares e membro da Rede do Cuidado. Publicou os infantis "Eu e os bichos, diferentes e parecidos" pela editora Saber e Ler, 2014 e "Piolhinda e suas confusões", com Cidinha Marin, 2021, Fundação Antenna, Suíça. CDs: "Antes bem acompanhado", MPB, 1998; "Canta que o bem espalha"- Terapias e Alternativas, 2005; "Thim-thim, um brinde ao choro", Cochichando & cia e "Casa de Malandro", sambas autorais, 2010. Premiado como violonista e intérprete em festivais na adolescência, seguiu traduzindo suas ideias em oficinas, cursos, canções e agora também, neste romance.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida