Humberto Moura Ribeiro

1 publicação

Sobre o autor

Consultor Sênior do Grupo NBS na área de Gestão de Processos e Reestruturação Organizacional, Governança Corporativa e Sucessão Familiar. Membro do IBCG – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e Auditor Líder certificado em Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança -  Lead Assessor pela SGS Yasley - England, ISO/TS 16949 pelo AIAG (Automotive Industry Action Group) e ISO 9001 pelo RABQSA International. Possui MBA Desenvolvimento Executivo - FIA/USP, Engenheiro Mecânico Pleno - FEI e Engenheiro de Produção Mecânica - FEI.
20 anos de experiência em consultoria em Planejamento Estratégico; Governança Corporativa , Sucessão Familiar, Reestruturação de Processos; Administração por Objetivos e Remuneração por Resultados, Gestão Empresarial, Desenvolvimento gerencial.
 Professor Universitário em Pesquisa Operacional - FCA-FEI e Gerenciamento de Projetos e Gestão de Pessoas – SENAC SP. Com diversos Artigos publicados na mídia especializada tem atuado em empresas em variados ramos de negócio, tais como: automobilístico, autopeças, saúde, químico, petroquímico, construção civil, financeiro, farmacêutico,  mineração, entre outros setores.
Realizou Estágios Técnicos nas Universidades de Helsink na Finlândia e de Oslo na Noruega.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto