Iáres Souzà

1 publicação

Sobre o autor

Iáres Souzà é um poeta brasileiro contemporâneo, nascido em 1974, em Campo Grande - MS. Pouco se sabe sobre sua vida pessoal, pois ele costuma manter sua identidade em sigilo. O autor é conhecido por seu estilo introspectivo e poético, que aborda temas como a solidão, a saudade e a busca por significado na vida.

Em 2018, Iáres Souzà lançou seu primeiro livro de poesias, intitulado "nome incompleto de uma Vida". A obra é composta por cerca de 50 poemas e se destaca por sua linguagem poética sensível e imagética, que convida o leitor a refletir sobre as questões mais profundas da existência humana.

Os poemas de "nome incompleto de uma Vida" retratam o cotidiano urbano, a natureza e as relações humanas de forma poética e intensa. A obra tem recebido elogios da crítica literária e de leitores, que destacam a habilidade do autor em criar imagens e sensações vívidas por meio de suas palavras.

Em suma, Iáres Souzà é um poeta contemporâneo talentoso e introspectivo, cuja obra é marcada por uma linguagem poética sensível e imagética. Seu livro de estreia, "nome incompleto de uma Vida", é um convite para uma reflexão poética sobre a vida e suas questões mais profundas.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele

Site oficial do autor