Idai Justino da Silva

1 publicação

Sobre o autor

Nasceu em Santo Anastácio, SP, em 22/10/1939, em lar cristão. É casado com Alzenir da Silva, é pai de quatro filhos e tem cinco netos e um bisneto. Ao longo de sua jornada ministerial, serviu ao Senhor como músico, diácono, presbítero e em 1978 foi consagrado a Pastor na AD de Santo André, SP. Em 1982 transferiu-se para o Ministério do Belém até sua jubilação em 2006. É formado em Teologia Pastoral pelo I. B. Monte Calvário e bacharel pela Faculdade Pr. Cícero C. Lima. Pelos relevantes serviços prestados à comunidade, foi agraciado com o título de Comendador pela Ordem Internacional dos Jornalistas. Mesmo jubilado, segue ativo na obra do Senhor, estando em preparação seu segundo livro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto