Ingrid Mazaia

1 publicação

Sobre o autor

Menina mulher, brincalhona, sorridente, tímida, impaciente, neurótica, sincera além da conta, sonhadora, dedicada, amante da vida, esposa babona e apaixonada.
Formada em Pedagogia e Pós-Graduada em Alfabetização e Letramento de Jovens, Crianças e Adultos. Professora da Rede Pública desde 2013. Gosta de explorar a potencialidade dos alunos e ajuda-los a crescer em conhecimento, responsabilidade, caráter, princípios e valores.
Escrever é uma terapia, porém ainda não registrou nada que quisesse compartilhar com outros. Enquanto não brotar esse desejo de lançar algo que escreveu usará este canal para publicar autorias da irmã Isabella (ESTÓRIAS DA ISA – “VOCÊ PODE SEGURAR UM PUM?” e “O PORCO E A GALINHA”) e para fins de trabalhos e projetos com alunos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto