Iranete Pontes

4 publicações

Sobre o autor

Iranete Pontes é uma amante da literatura, mãe e esposa dedicada, agora com vasta experiência resolve publicar alguns poemas que escreveu durante sua vida. Iranete tem intimidade e cumplicidade com a poesia, tem alta sensibilidade para captar a beleza e as dores do mundo, que expressa em sua poesia de modo simples, contudo com uma verdade surpreendente.
Em seus poemas se observa a profundidade de uma alma apaixonada e ao mesmo tempo angustiada com o sofrimento da humanidade. Não é erudita e nem precisa ser, uma vez que poesia não se aprende na escola. Poesia se revela sobretudo em almas sensíveis e preocupadas em melhora o mundo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto