Iris Albuquerque

3 publicações

Sobre o autor

Iris Albuquerque,filha de pai professor e mãe modelista e costureira, nasceu na cidade de Recife, PE. Mudou-se para Jaboatão, em Pernambuco, em 1989. Fez curso de teatro, desenho de moda e fotografia, desenvolvendo excelente desempenho ao escrever com a luz.
Foi repórter do Programa Show de Compras, exibido em rede local, depois entrou para o Programa Roteiro no mesmo ano de 2004. Em 2010 iniciou mais um desafio, escreveu seu primeiro livro "As Tantas Fases do Casamento" que foi publicado pela Editora Livros Ilimitados no mesmo ano.
Também escreveu o "Sonho de Ser Piloto", um livreto infantil. Depois disso não parou mais de escrever dando origem ao "De Onde Vem a Coragem?", "Enquanto Dezembro Não Vem", "Vai Entender", "Um Amor na Infância", "Os E-mails de Samara", "Sophi Corin" (em parceria com a escritora Raquel Pagno), "Gostas do Céu", "Meus Cabelos"... E não para por aí, a escritora já deu início a sua mais nova obra.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto