Íris Azevedo

2 publicações

Sobre o autor

Apesar de jovem, há muito tempo sonho em ser autora, e meu desejo de ver histórias ganhando vida está se realizando. Através do Clube de Autores pude transformar as crias de minha imaginação em personagens, com sentimentos, pensamentos e ações reais, dando a cada livro uma vida única e especial.
Uma das maiores alegrias de um autor é receber o carinho de seus leitores, ter ciência de que seus livros inspiram, comovem e emocionam intimamente cada um que se dispõe a lê-los; É sentir que de algum modo, aquele texto se transformou em uma parte da vida de cada um deles, ligando para sempre o que um dia foi sonho ao que atualmente é real.

Sobre a Autora

Íris Tomaz Silva de Azevedo.
Nascida em 14 de Janeiro de 1995, no município de Lavras, Estado de Minas Gerais, Região Sudeste do Brasil.
Atualmente reside no município de Toritama, Estado de Pernambuco, Região Nordeste do Brasil.
Cursando o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade ANHANGUERA-UNIDERP, no município de Caruaru, Estado de Pernambuco.
Tem por hobbies a Arte do Desenho e da Pintura Artística a Óleo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto