IVAN RAZERA

1 publicação

Sobre o autor

Ivanil Apº Razera, conhecido pelos amigos por IVAN RAZERA, nasceu no dia 03 de outubro de 1958, em Ibiporã no interior do Paraná. Passou grande parte da infância em Engenheiro Beltrão-PR, e em sua juventude morou por um tempo na cidade de Araruna-PR e desde 1971, reside na cidade de Campo Mourão- PR. Escritor de poesias, versos, estórias e poemas, desde pequeno já mostrava grande talento com as letrinhas nos cartõezinhos que entregava no dia das mães, entre outras datas especiais. Na adolescência passou a escrever romance e poesias, tal qual foram elogiados pelos professores de português de sua escola. Com muito bom humor e palavras de auto estima, vive a vida levando alegria aos que estão a sua volta.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida