Jaime L.S.Filho

3 publicações

JAIME L.S.FILHO
.
Já teve recortes de jornais a seu respeito em ¨A Voz de Araruama¨ e ¨Invasor¨; já recebeu Menção Honrosa em Concurso de Poesia aos 17 anos na VII Ciranda de Poesias da Biblioteca Regional de Jacarepaguá; já concedeu entrevista para três emissoras de rádio de Minas Gerais e uma entrevista filmada para o portal de noticias do Facebook ¨Fala Aí Araruama¨- em Sáb, 28 de maio de 2022 na ocasião do evento ¨Araruama Literária¨que foi realizado na Praça do Menino João Hélio no bairro do Parque Hotel em Araruama, RJ. Já declamou um poema de sua autoria no Canal de Youtube Literatura Clandestina atendendo o convite do dono desse canal, o escritor Elenilson Nascimento.
.
Já conversou ao telefone com o saudoso escritor Carlos Drummond de Andrade em 1986. Na época Jaime Lima tinha 16 anos e Drummond 84 anos. Drummond faleceu em 17 de agosto de 1987 aos 84 anos.
.
Jaime Lima é autor de 03 livros:
✔ Mil Léguas: Referências & Autonomias (14° ed. 08.nov.2022 - 203 págs)
.
✔ Dom Quixote das Letras (2° Ed. 12.fev.2022 - 261 págs)
.
✔ Representatividade e Boicote & outros textos (4° Ed. 12.fev.2022 - 136 págs)
.
Esses livros se encontram a venda pelo boleto bancário pelo site das seguintes livrarias virtuais :
📚 Clube de Autores
📚 Amazon
📚 Americanas
📚 Cultura
📚 Mercado Livre
📚 Estante Virtual
📚 Submarino
.
Em anexo abaixo : exemplo da capas do Clube de Autores. Os livros possuem direito autoral e constam na contra capa o número do ISBN.
.
P.S - Procuro um editor para revisar meu livro; outras editoras para patrocinar meu livro; um diretor de cinema para fazer um curta metragem sobre meu poema "Mil Léguas" que por acaso dá título ao meu livro pois esse poema tem um teor político que tem tudo a ver com o momento que o Brasil está passando; pretendo através do site do clube dos autores para quem por acaso estiver lendo esse meu perfil - sensibilizar algum programa de televisão para fazer uma entrevista comigo pois tenho estória para contar; e que alguma revista ou jornal faça uma matéria a meu respeito com base na minha biografia literária.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto