JAIR ALVES DIONISIO

1 publicação

Sobre o autor

Pós-Doutorado em Fitopatologia (Universidade de Sevilla-Espanha, 2015-2016). Pós-Doutorado em Engenharia Sanitária e Ambiental (Universidade Federal da Paraíba, 1999-2000), doutorado em Engenharia Florestal/Microbiologia do Solo (Universidade Federal do Paraná, 1996), mestrado em Ciência do Solo/Microbiologia do Solo (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 1985), graduação em Agronomia (Universidade Federal da Paraíba, 1981). Especialização em Segurança no Trabalho (Universidade Federal do Paraná, 2004-2005). Professor Titular da Universidade Federal do Paraná. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Microbiologia e Bioquímica do Solo, atuando principalmente nos seguintes temas: Microbiologia do solo, Microbiologia Ambiental (areia das praias e das águas do mar e rios), compostagem e vermicompostagem de resíduos orgânicos. Perito Judicial Federal na área de Segurança do Trabalho. Integrante do sistema Basis-MEC, atuando com Avaliador de Cursos de Graduação para os Atos Regulatórios de Autorização, Reconhecimento e Renovação "
Nos últimos 07 anos, leciono para os cursos de Agronomia e Zootecnia a disciplina AL 010 Minhocultura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto