James Almeida

1 publicação

Sobre o autor

Discente da pós-graduação lato sensu (especialização) em Direito Administrativo e Licitações pela Universidade Cândido Mendes. Bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco da Sociedade Pernambucana de Cultura e Ensino. Possui experiência em Direito Administrativo, atuando no setor de licitações e contratos, na verificação de processos envolvendo a realização de busca e análise de editais, no cadastro e renovação de empresas em órgãos públicos e privados, além do acompanhamento das homologações a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos, presenciais e em outras modalidades licitatórias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida