janderson aparecido de Oliveira

2 publicações

Sobre o autor

O escritor Jander Oliver tem 29 anos, da cidade de Itatiba - São Paulo, formado em Gestão de Tecnologia de Informação.
Sua carreira como escritor começou através do Concurso Nacional ( Novos Poetas - Sarau Brasil de 2014) onde teve um dos seus poemas premiado.
O escritor lançou seu primeiro livro de poesia chamada Frases de uma Vida
Um poema chamado Apenas quero ser eu, se destacou entre outros poemas do escritor, um dos seus poemas teve reconhecimento internacional.
O escritor lança seu segundo livro ( O Mundo Cinza) é o primeiro de uma historia que narra a vida de um homossexual e que aborda questões de preconceitos, Religião, politica e superação.
O Livro Mundo Cinza rompe barreiras internacionais, é exposto no 5° Salão do Livro de New York, Brazilian Endowment for The Arts, Biblioteca Brasileira, em New York. Onde será apresentado para o público português, o livro ( O Mundo Cinza ), no 5° Salão do Livro de Portugal-Lisboa, 19 de outubro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto