Jaqueline Alves do Nascimento

1 publicação

Sobre o autor

Jaqueline Alves nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Analista de Sistemas, Pós-graduada em Engenharia de Manutenção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Autora do perfil “Percepções na Varanda”, nas redes sociais.

Incentivada por amigos, começou a publicar suas crônicas nas redes sociais.

O formato da crônica sempre foi uma coisa muito presente na vida da escritora. Nas horas vagas, ela escrevia sobre o cotidiano dos amigos ou registrava os fatos vistos da varanda do apartamento dela.

A temática:
O tom do discurso varia entre o ligeiro, para ser lido através da internet e, também, entre os mais longos para serem lidos através das publicações de livros, podendo ser sério, irônico ou humorístico, pois os textos desta autora abordam aspectos de lugares ou fatos da vida social e cotidiana transmitindo os contrastes do mundo em que vivemos, apresentando episódios reais ou fictícios.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto