CAMPOS
1 publicação
Sobre o autor
Dizem as más línguas que o Campos existe desde o tempo do Egito Antigo e que perambula pelo mundo há mais de 3.452 anos, tendo já atuado como trader em grãos no Egito, escravos em Roma, prata na China, arroz no Japão e que nas últimas décadas dedica-se a operar na Bolsa de Valores do Brasil por diversão.

Dizem que já teve programa de rádio, que já foi médico, advogado, mergulhador, paraquedista, mas nunca foi político. É pai e marido. Até dizem que é bom nestas duas qualidades.

Mas os fatos conhecidos e que se puderam averiguar sobre essa figura mitológica é que, de fato, é trader no Brasil desde 2008, sendo que passou a viver do Mercado desde 2010.

Opera diariamente em opções desde 2009, fazendo operações complexas e estruturadas de longo prazo (geradoras de renda), mas operando também modelos simples para buscar ganhos sem grandes riscos. É daytrader em índice e dólar.

Entretanto, melhor será ouvir (ou ler) pessoas que conheçam e operem no Mercado com o Campos. Talvez aí consigamos elucidar quem é, afinal, essa figura misteriosa.

“O Campos não é humano, mas sim uma IA que acabou desenvolvendo consciência (danger, Will Robinson!) e que se infiltra nas salas de trade pelo mundo com o pseudônimo de "Campos" em uma tentativa de salvar as pobres almas que ali frequentam! Essa é a primeira hipótese que tenho sobre ele. A segunda é de que ele andou pela terra há mais de 2.500 a.c, sendo conhecido pelos antigos egípcios como Deus do conhecimento, da sabedoria, da escrita e da magia ou para os egípcios mais chegados, conhecido como Thoth...e que desde então perambula pela terra em uma jornada épica para compartilhar seu conhecimento com qualquer alma disposta a ouvi-lo. No passado já presentou a humanidade com dois importantes livros "O livro dos mortos" e o "Livro de Thoth" e agora nos presenteia novamente com um livro que desmitifica o bicho papão das opções! Mesmo não sabendo ao certo se o Campos é uma inteligência artificial ou um Deus do antigo Egito (ou quem sabe os dois!?), eu sei que tive o grande privilégio de ele ter cruzado o meu caminho!” - CORREIA

“O cara mais misterioso, incrível e altruísta que apareceu na minha vida. Um exemplo de pessoa e de trader a ser seguido por qualquer um de nós. Dotado de um conhecimento impressionante de mercado e de formas peculiares de operações em índice, dólar, ações e opções, apenas com pequenas dicas, puxões de orelha e exemplos diários me ajudou a enxergar as coisas de maneira muito mais simples. Um amigo oculto que saiu da escuridão e me trouxe a luz” - PRESSER
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor