Jaqueline Sampaio

2 publicações

Sobre o autor

Nasci em Itapetininga no interior de São paulo, no ano de 1994. Atualmente, estou cursando a faculdade de Engrenharia Civil. Meu primeiro livro que estou escrevendo o nome é Meu Querido Ciumes. Atualmente ainda moro com meus pais, filha unica, meu hobby é ler, gosto de animais, viajar e observar a natureza, meu namorado é o Igor Vieira, namoramos desde os meus 15 anos. Se esse meu livro fizer sucesso, pretendo futuramente escrever mais, e com pretensão da continuação do meu atual livro. Meu livro fala sobre uma jovem que é completamente apaixonada, e para não perder o seu amor, acaba fazendo as maiores burradas da vida, tudo por causa de ciumes, vale a pena ler.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto