jbrufino

2 publicações

Sobre o autor

Leitor inveterado, sem preferencias ou preconceitos, sempre escrevi sobre todo e qualquer assunto. Criticas, cronicas, contos. O romance é apenas uma consequencia natural dessa insistencia em escrever, afinal, escrever é um ato instintivo, onde os personagens sao donos da razão do escritor, que nada mais é que escravo da tirânica vontade daquele, e nunca o seu dono.
Aos 55 anos tento dar vida a tantos personagens que povoam meus sonhos e meus devaneios, na esperança de que eles, ou pelo menos algum deles, possa criar vida própria e alçar voo, tornando-se cidadão do mundo.
Porque o escritor sempre escreve na vã esperança de que o leitor, ao ler, tenha a mesma alegria e prazer que ele, o escritor, teve ao escrever.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto