Jeff Carter

1 publicação

Sobre o autor

Jeff Carter é historiador e arqueólogo; mestre pelo Programa de Pós-graduação em Patrimônio Cultural e Sociedade, na linha de Patrimônio, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com concentração em Arqueologia e Cultura Material, da Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE, 2018); pós-graduado em Arqueologia e Patrimônio, pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (FEVANI, 2021); bacharel em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS, 2008) e Licenciado em História pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI, 2013). Faz parte do Grupo de Estudos de Arqueologia e Cultura Material (ArqueoCult), da Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Tem experiência nas áreas de Arqueologia Pré-Colonial, Histórica, Gestão do Patrimônio Arqueológico Musealizado, Conservação e Arqueologia no Licenciamento Ambiental. É membro da Sociedade de Arqueologia Brasileira (SAB) e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Atualmente pertence ao Quadro de Oficiais Técnico Convocados (QOCon Tec) da Força Aérea Brasileira.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto