Jefferson Uanderley

6 publicações

Sobre o autor

Perito Judicial, Tecnólogo em Gestão de Segurança Publica Privada, Subdelegado da Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras, Instrutor de Primeiros Socorros da Cruz Vermelha Brasileira, Instrutor de APH e Técnicas Verticais do Serviço Institucional de Inteligência Civil.
Membro da Rede Nacional de Emergências, Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional.
Publicou Livro Defesa Civil Somos Todos Nós, para incentivar o conhecimento das pessoas a respeito da Defesa civil no Brasil.
Curso de Prevenção de Combate a Incêndios e Explosões pela UNICID/SP.
Instrutor de NR-35
O autor se interessa por assuntos do comportamento humano, bem como tem preocupação com técnicas de primeiros socorros ensinadas sem critérios, sem atualizações das diretrizes da American Heart Association - AHA, pelo que decidiu publicar livros na área de Atendimento Pré-Hospitalar, com técnicas atualizadas pelos Protocolos de PHTLS e da AHA.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto