Fale com o autor
Jennifer June Rowe
3 publicações
Sobre o autor
Rowe nasceu em Sydney, na Austrália, e foi criada com dois irmãos mais novos na costa Norte de Sydney. Ela frequentou a Escola Abbotsleigh para Meninas na costa superior do Norte de Sydney. Ela atingiu seu Master of Arts em Inglês e Literatura da Universidade de Sydney, em 1973. Seu primeiro emprego foi editora-assistente de Paul Hamlyn. Mais tarde, ela trabalhou na Publishers Angus e Robertson onde permaneceu por 14 anos como Editora, Editor Sêniora, Diretora Geral, Vice-Publicitária, e finalmente, Publicitária. Durante esse tempo, ela começou a escrever livros infantis sob o pseudônimo Emily Rodda (nome de sua avó). Seu primeiro livro, Something Special. De 1984 a 1992, Rowe continuou sua carreira na publicação, em seguida, como editor da Weekly of Woman australiana, ao escrever romances em seu . Em 1994, Rowe se tornou uma escritora em tempo integral. Ela agora divide seu dia de trabalho entre consultorias para editoras de livros e sua própria escrita.

Emily Rodda:
As mais notáveis de suas obras, de autoria sob o pseudônimo Emily Rodda, são das séries: Deltora Quest, Teen Power Inc., Segredo das Fadas e Rowan, O Guardião. O pseudônimo é baseado no nome de sua avó.

As vendas da série Deltora Quest já ultrapassou os 15 milhões. Foi publicada na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão, Itália, Brasil, China, República Tcheca, Dinamarca, França, Finlândia , Alemanha, Hungria, Indonésia, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Taiwan, Tailândia, Turquia e Reino Unido. Foi transmitido um anime, da série Deltora Quest, na televisão japonesa no início de 2007.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor