JOÃO FRANCISCO LINS MACIEL BORGES

2 publicações

Sobre o autor

O autor nasceu em Rio Branco/AC, tendo residido em Macapá/AP, Fortaleza/CE, São Borja/RS, Salvador/BA e Belém/PA, onde reside atualmente e exerce a advocacia criminal.
Tem formação superior em Direito e Ciências Contábeis.
É acordeonista profissional diplomado pela Academia de Acordeon "Prof. Alencar Terra" (Belém/PA), tendo estudado também na Academia Oscar Santos (Macapá/AP) e Conservatório Stella Maris (Fortaleza/CE).
Compositor, poeta e contista, pulicou as coletâneas "Ave Liberta e outros poesias" e "O Promesseiro do Círio e outros contos", ambos em 2016.
Foi agraciado com o Diploma de Distinção Literária, cuja concessão o promoveu à condição de Acadêmico Honorário do 1º Colegiado de Escritores Brasileiros, da Litteraria Academiae Lima Barreto
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores