João de Oliveira (João Pedro de Oliveira Pacheco)

3 publicações

Sobre o autor

João Pedro de Oliveira Pacheco (artisticamente conhecido como João de Oliveira) nasceu no dia 20 de junho de 2004, na cidade de São Francisco do Sul-SC. Frequentou o Colégio Adventista de São Francisco do Sul, cujo ensino se dedica a educação e religião. Teve influência de grandes autores internacionais, além de ser um grande apreciador da sétima arte cinematográfica, tendo crescido assistindo aos filmes de Steven Spielberg, Edgar Wright e Tim Burton. Começou a escrever, desde os sete anos de idade, os primeiros rascunhos que veriam a se tornar futuramente Peter Watson: A Rebelião das Máquinas, do gênero ficção científica e comédia, publicado na Amazon, no início de 2021. Seu próximo lançamento foi Sociedade dos Homens de Cartola, na plataforma Clube de Autores, em 2022, pela qual também publicou as duas partes da Duologia Parkside: Adam contra As Forças das Trevas, de 2023, e Eve contra o Exército da Escuridão, em 2024. Também é um fã de histórias que possuem uma atmosfera sombria e arenosa.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida