Satwa

0 publicações

Sobre o autor

Satwa não é ninguém, é qualquer um, que passa desapercebido em meio a multidão, que vive de maneira discreta e silenciosa, sem nenhuma vaidade. Alguém que não é mais alguém, que abandonou sua identidade artificial, portanto, o que interessa é a mensagem que ele passa e não quem era, que já não existe mais. O fundamental é a mensagem e não o mensageiro, Satwa é apenas o mensageiro. É alguém que já não busca mais nenhum reconhecimento ou fortuna, que só busca viver em paz, sempre enraizado no agora. Desde de sua infância, Satwa percebeu que havia algo muito estranho e artificial, que moldava o ambiente ao seu redor. Após passar grande parte da vida tentando adequar-se à sociedade. Passou por uma jornada de muitos anos, dedicada aos estudos e ao autoconhecimento. Essa jornada transformadora, que além de resultar em um renascimento, fazendo surgir um novo ser, que abandonou as convenções sociais e a roda do sistema, que vive livre das amarras mentais que controlam nossas vidas e constroem a estrutura social vigente que nos escraviza. Resultou nessas edificantes palavras, que podem ser de grande valia para que você encontre seu caminho para liberdade, para o despertar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores