Jorge Leal

2 publicações

Sobre o autor

Jorge Antonio Barros Leal, conhecido no meio profissional e literário como “Jorge Leal”, é brasileiro, nascido em Arapongas, Estado do Paraná, em 08/04/1961, é Advogado, Contador e Administrador de Empresas. Pós- graduado em Direito Civil e Processo Civil pela UEL - Universidade Estadual de Londrina e em Estratégia Empresarial e Consultoria pela FACCAR - Faculdade Paranaense. Diplomado em Inglês pelas Escolas Fisk. No ano 2002 editou o seu primeiro livro intitulado “Poemas e Nuances do Amor”. Recebeu prêmio de “Menção Honrosa” da ACIMA- Associazone Culturale Internacionale Mandala, da Itália, pela participação na obra bilíngue intitulada “Pensire In Parole”, Antologia Bilingue – Italiano-Português, com a poesia “A Quinta Estação”, extraída do Livro “Poemas e Nuances do Amor" de sua autoria. Autor possui mais de uma dezena de obras entre as quais se destacam: “A Evolução do Fisco na Era Digital”, “NFT e Metaverso - Limites Legais”; a atual “A Arte de Advogar sem Medo”, entre muitas outras.
CONTATO:
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor