Jorge de Oliveira

1 publicação

Sobre o autor

Sou Jorge de Oliveira, professor, teólogo, aposentado, casado, pai de dois filhos, atualmente moro em Tupã, interior de SP. Cursei direito e atualmente dou aulas de Teologia. Sou evangélico, congrego na Igreja O Brasil para Cristo e sou apaixonado pela Palavra de Deus e seus ensinamentos. Gosto muito de ler e escrever. Minha jornada de amante da poesia começou logo em minha infância, quando aos sete anos de idade escrevi o meu primeiro poema. Aprecio muito os sonetos e é minha preferência literária. Gostos de música clássica e MPB. Embora evangélico não gosto do estilo Goospel na sua maioria das composições. Prefiro os hinos e os coros mais tradicionais. Minha participação como escritor amador é a de publicar meus poemas para divulgá-los e faze-los conhecidos dos meus amigos e daqueles que apreciam as artes literárias, principalmente a poesia. Espero ser lembrado através deles, na certeza de que, apesar das dificuldades por que passam os autores num país sem incentivo cultural como o Brasil, valeu a pena o meu atrevimento em escrever livros e militar nesta ceara tão espinhosa.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto