Jorge Eider Silva

1 publicação

Sobre o autor

Brasileiro, natural de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, Brasil. Foi funcionário do Banco do Brasil S.A. durante 21 anos, onde atu-ou como consultor, programador e instrutor de vários segmentos na área de informática. Atu-almente ministra cursos de informática e Arduino para grupos fechados e empresas. Já minis-trou cursos de vários segmentos da informática para a 3ª Idade em várias instituições. Gradua-do no Curso Superior de Desenvolvimento de Sistemas para a Internet pela FATERN-Gama Filho e Mestre em Engenharia Elétrica e de Computação pela UFRN. Já participou do projeto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) como progra-mador Java. Desenvolve projetos em Arduino, aplicativos na plataforma Android e sites di-nâmicos para a Internet utilizando PHP, HTML, CSS, JavaScript, JQuery, SQL, Java, Pho-toshop, Illustrator, Corel Draw, entre outros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto