Jorge Germano

1 publicação

Sobre o autor

Jorge Germano é autor de sinopses desde os 14 anos de idade. Começou a desenvolver seus roteiros da forma mais antiga conhecida: usando um papel sulfite e uma caneta. Desde então, não parou mais de elaborar suas tramas repletas de mistério, suspense, traições e muita, muita paixão. Tendo como inspiração autores consagrados como Sidney Sheldon e Nora Roberts, ele busca imprimir em suas obras os elementos-surpresa com a máxima naturalidade, deixando o leitor surpreso e satisfeito. Sua primeira sinopse, Berço de Lobos, fora escrita para ser um roteiro de novela, projeto que nunca saiu do papel até que ele resolveu adaptá-la para o formato de livro. Sua segunda sinopse, já publicada, é Armadilhas do Pecado, onde ele realmente se apaixonou por suas personagens. Escrever, para ele, além de um hobby é uma arte.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto