Gutto S. Costa

4 publicações

Sobre o autor

Nasci na Região Metropolitana do RJ no dia 12 de setembro de 1982. Sou licenciado em Turismo pela UFRRJ. Autor do livro o Pássaro e a Mangueira, uma coletânea de contos infantojuvenis.

Minha motivação inicial para a escrita teve seu começo em um trabalho de escola. Após a leitura da fábula de Esopo "O Lobo e o Cordeiro", a professora de redação nos motivou a criarmos as nossas próprias histórias.

O conto "O Pássaro e a Mangueira" foi escrito por mim antes disso, no ano de 1999, mas era apenas um rascunho. Refiz a história, entreguei o trabalho e, a partir daí, várias outras começaram a surgir.

Depois, vieram as poesias, as crônicas e o desenvolvimento de um romance (em andamento).

Meu maior sonho, enquanto escritor, era ouvir que um de meus textos impactou positivamente a vida de alguém. Por meio dessa ferramenta, tenho tido essa grande felicidade. Sejam bem vindos e bem-vindas!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida