José Carlos de Carvalho

1 publicação

Sobre o autor

José Carlos de Carvalho nasceu na cidade de Bebedouro no dia 30 de julho de 1951. É casado com Adélia Dal Poço Carvalho.

É Militar da Reserva do Exército Brasileiro - Formação: Sargento; professor de Educação Física – Registro CREF 138209-G/SP; Bacharel em Educação Física e Licenciatura em Educação Física.

Atua na Educação Nível Profissional especializado com curso superior na Secretaria Estadual de São Paulo; em cursos de Esporte Corrida de Orientação; Curso de Técnico de Corrida de Orientação pela Confederação Brasileira de Orientação, ano 2001.

Fez o Curso de Mapeador Nível 1 pela Confederação Brasileira de Orientação em 2001; Curso de Juiz Controlador pela Confederação Brasileira de Orientação, em 2003; e o Curso de Mapeador Nível 2 pela Confederação Brasileira de Orientação, em 2007.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida