JOSÉ DE OLIVEIRA SANTOS - AUTOR DOS LIVROS "O OURO ESCONDIDO, PENSAMENTOS DE UM EX-PADRE" E DO LIVRO "PLANTANDO ENTRE LÁGRIMAS, COLHENDO A LIBERDADE"
2 publicações
Sobre o autor
Natural de Carlópolis/PR, nascido em 13/11/1966, José de Oliveira Santos passou a infância em São Roque do Pinhal, Distrito de Joaquim Távora/PR. Com doze anos foi para Jacarezinho, onde estudou nos Seminários Menor e Maior (por 14 anos), cursando Filosofia e Teologia.
Ordenado padre em 1994, deixa o sacerdócio seis anos depois e casa-se com Maria Mendes de Oliveira Santos, com a qual tem dois filhos: Gabriel e Sofia.
Torna-se pequeno comerciante, depois auxiliar de produção, depois funcionário público. Formado em Letras-Português, torna-se professor por breve tempo.
Hoje é servidor do Tribunal de Justiça do Paraná na Comarca de Carlópolis. Dedica parte de seu tempo a ler, meditar e escrever, tendo na Poesia o instrumento para expressar sua interioridade, trazendo o leitor à reflexão sobre a vida.
Autor do livro “Plantando entre Lágrimas, colhendo a liberdade, convida agora o leitor a um novo mergulho na intimidade da poesia, em busca de um ouro que se esconde dentro de cada ser humano, através do novo livro de Poemas: “O OURO ESCONDIDO, Pensamentos de um Ex-Padre”, em suas mãos.
O autor acredita que, ao escrever literariamente, os poemas são arte, mas não há mentiras neles!


E-mail para contato com o autor: zezinhorascunhos@gmail.com

whatsApp para mensagens: 41-996467590
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
REFLEXÕES LIVRES
palavrasdozezinho.blogspot.com
Todas as publicações desse autor
Notícias sobre o autor e suas obras