José Henrique Maia/A Lenda

3 publicações

Sobre o autor

José Henrique Maia é o nome artistico do cantor,guitarrista e compositor Osvaldo Lourenço Junior filho do saudoso e inesquecivel maestro e trompetista Oswaldo Lourenço. Ele nasceu na cidade de São Caetano do Sul/SP no bairro santa Paula onde vive e reside até o presente momento. Já se apresentou em diversos programas de televisão entre eles o extinto programa do sbt (Astros) e no programa do ratinho nos quadros 10 ou 1000 e no famoso quadro vem quem quer onde teve a oportunidade inclusive através do próprio apresentador de ter divulgado o seu primeiro cd intitulado: clássicos do rock and roll,da soul music e da mpb que são justamente os estilos e gêneros musicais que ele canta e interpreta incluindo também o blues e o legitimo funk.José Henrique Maia também gravou outro cd intitulado: clássicos da gospel music nacional vol.1.Durante varios anos ele se apresentou muito também na tv web tanto na Amaral Tv como na Tv Cinec e também tv a oportunidade de se apresentar na tv Facebock já se apresentou no rancho do Serjão(Sergio Reis) quando tinha dupla sertaneja no espaço Ecla,no teatro oficina em SP no Bixiga onde esta prestes a fazer vários shows e apresentações assim que amenizar a pandemia do Corona virus.
José Henrique Maia é solteiro e reside juntamente com sua família, mãe e irmã e além de livros que ele esta escrevendo sendo que o seu primeiro livro é o pacto satânico,o segundo fala sobre o homossexualisno,tudo o que você precisa e deve saber! nascidos para reinar e esta preparando aquele que será seu quarto livro intitulado: sexo,drogas e rock and roll...que é uma auto-biografia esta também preparando musicas e seu repertório musical para as proximas apresentações que fará juntamente com a Divine Mission Band sua banda de apoio.
Aqueles que quiserem conhecer melhor seu trabalho é só entrarem no youtube e procurar por José Henrique Maia/ a lenda e também no Twiter e no Facebock
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores